sexta-feira, 16 de outubro de 2015

CRIAÇÃO DO BLOG DO TERCEIRO ANO C - E.N.PENHA

      Hoje os alunos da turma da professora Tânia,começaram a alimentar seus blogs,com assuntos interessantes.Iniciando com capa do blog,assunto do blog e título do blog.
     Dificuldades enfrentadas:alguns blogs não foram feitos por conta do número de telefone ser único para vários alunos.

Um comentário:

  1. Que legal Rute, como você começou esse projeto? Gostaria de saber...
    Beijos..Audrey

    ResponderExcluir